Naomi Osaka entrega bom jogo e estilo em estreia no Australian Open

0
16
Naomi Osaka entrega bom jogo e estilo em estreia no Australian Open

A noite na Rod Laver Arena foi de gala para o retorno de uma de suas maiores protagonistas. Encerrando a programação da terça-feira (20) em Melbourne, a japonesa Naomi Osaka confirmou seu favoritismo em uma partida decidida nos detalhes, superando a croata Antonia Ruzic por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/4.

+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Estilo que atravessa a quadra

O show de Naomi Osaka começou logo na entrada, conquistando o público antes mesmo do início da partida.

Conhecida por sempre impressionar com seus trajes em Grand Slams, a japonesa entrou em quadra com um figurino conceitual. Logo, sua entrada gerou uma forte repercussão imediata nas redes sociais, unindo a moda com o esporte.

Sobre o jogo

Dentro de quadra, o desafio foi físico e mental. Visto que é duas vezes campeã do Australian Open, Naomi precisou utilizar toda a sua experiência para sair de uma situação crítica no set decisivo. Após vencer a primeira parcial com tranquilidade, a japonesa viu Ruzic equilibrar o duelo e abrir uma quebra de vantagem no terceiro set, chegando a liderar por 4/3 com o saque a favor.

Contudo, o espírito de campeã prevaleceu. Dessa forma, Osaka reagiu imediatamente, devolvendo a quebra e emendando mais uma na sequência para fechar a partida após 2 horas e 22 minutos de disputa intensa na Rod Laver Arena.

Naomi Osaka avança com o apoio da torcida e a confiança renovada após sobreviver ao drama da estreia. Na próxima rodada, enfrenta a romena Sorana Cirstea (41ª do ranking), em busca de subir cada vez mais no ranking em solo australiano.

O post Naomi Osaka entrega bom jogo e estilo em estreia no Australian Open apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original