Naomi Osaka continua a fazer do US Open o verdadeiro torneio de ressureição e na madrugada desta quinta-feira apurou-se para as meias-finais da prova que venceu em 2018 e 2020.
A japonesa nunca perdeu num Major a partir do momento em que chegou aos quartos de final e manteve vivo esse registo ao superar a checa Karolina Muchova (13.ª e semifinalista das últimas duas edições) por 6-4 e 7-6(3) num embate em que apontou três dezenas de winners.
Atualmente com 27 anos, Osaka não atingia as meias-finais de um torneio do Grand Slam desde que conquistou o último dos dois títulos no Australian Open, em janeiro de 2021.
Ex-número um do ranking (esta semana figura no 24.º posto), a nipónica discutirá o acesso à final com Amanda Anisimova. A jogadora da casa vingou a pesada derrota na final de Wimbledon para assinar a melhor campanha da carreira no US Open.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original