Lorenzo Musetti continua a impor-se como top 10 mundial e, este domingo, qualificou-se para os oitavos de final do ATP 1000 de Roma após mais uma grande exibição.
O italiano vive o melhor momento da carreira em termos exibicionais e até já imagina um cenário perfeito no torneio: uma final com Jannik Sinner.
EVENTUAL FINAL COM SINNER
É o sonho de toda a Itália, sobretudo pelo momento em que estamos e os resultados que temos tido nos últimos tempos. O torneio merece mas não sei se iremos chegar à final. Nem sei se será um italiano a vencer mas tenho a certeza de que vai acontecer em breve.
Leia também:
– Collins deixa Swiatek em estado de choque e segue para as oitavas em Roma
– Thiago Wild perde de virada para lucky loser em Roma
– Swiatek vai deixar o pódio do ranking da WTA e até pode chegar em Roland Garros… no quinto lugar
TRIUNFO CONTRA NAKASHIMA
Tive uma das exibições mais sólidas da temporada, especialmente no serviço e direita. Diria que tudo funcionou às mil maravilhas, senti-me muito bem. Não foi um encontro fácil, diga o que o marcador disser. Queria vingar a derrota com o Nakashima no último US Open, foi um encontro realmente dececionante para mim. Hoje foi tudo diferente, estava muito entusiasmado por ter o público italiano comigo, senti-me genial em court.
PRÓXIMO ADVERSÁRIO: DANIIL MEDVEDEV
Não sei se sou favorito, prefiro não dizer nada. Temos de ter em conta o Daniil, é sempre um rival muito duro. É certo que os encontros anteriores entre nós aconteceram numa superfície diferente, além de já ter passado muito tempo, é evidente que muita coisa mudou nas nossas vidas.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Nuno Chaves