Depois de perder a primeira final de um Masters 1000 da sua carreira, Lorenzo Musetti, que durante o terceiro set pediu atendimento médico, mostrou-se triste, mas demonstrou grande humildade e fair play nas palavras dirigidas ao seu adversário desta final, o espanhol Carlos Alcaraz.
“É um dos melhores torneios, especialmente para mim, por isso estou muito feliz por poder jogá-lo todos os anos. Quero agradecer ao Carlos por compartilhar a quadra — é sempre uma lição jogar contra ele. Estou decepcionado por não ter conseguido terminar o jogo da melhor forma possível, mas você merece esta vitória, por isso continue assim. Vou tentar estar aqui novamente para a revanche. Parabéns à tua equipe, inspiramo-nos em vocês, na sua dedicação e trabalho. Não é fácil falar depois de uma final assim. Esperava jogar até ao fim, mas o Carlos merece esta vitória”, disse o italiano, que fica perto de estrear no top 10 após a campanha em Monte Carlo.
Leia também:
– Tsitsipas desolado em Monte Carlo: “É difícil aceitar o meu rendimento, isso não é normal”
– [VÍDEO] Filho de Djokovic foi às semifinais de Monte Carlo… ver Alcaraz
– Felipe Meligeni vence no tie-break do terceiro set no México e vai à segunda final do ano
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Rodrigo Caldeira