Aos 38 anos, Gael Monfils continua a proporcionar momentos verdadeiramente impressionantes e este domingo, no Miami Open, foi mais um deles.
O tenista francês qualificou-se para os oitavos de final, depois de resistir a mais uma batalha memorável, que até podia ter tido um desfecho diferente.
Monfils bateu Jaume Munar com os parciais de 7-5, 5-7 e 7-6(1), ao cabo de 2h30 minutos de um duelo em que o espanhol até serviu com 6-5 para fechar, no terceiro set.
A verdade é que, a partir desse momento (e muito impulsionado pelo público), Monfils partiu para uma recuperação brutal, protagonizando pontos de levantar o estádio. O gaulês, que se tornou no mais velho de sempre nos oitavos do Miami Open, vai agora defrontar Sebastian Korda.
VINTAGE 🍾
38-year-old @Gael_Monfils tops Munar 7-5 5-7 7-6to become the oldest man to ever reach the round of 16 at #MiamiOpen pic.twitter.com/qO89oGkiWd
— Tennis TV (@TennisTV) March 24, 2025
Quem também se qualificou para a próxima fase foi Casper Ruud. O norueguês confirmou o favoritismo frente a Alejandro Tabilo e triunfou com os parciais de 6-4 e 7-6(4). Vai agora ficar à espera do confronto entre Francisco Cerundolo e Tommy Paul.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Nuno Chaves