LOULÉ — Milla Sequeira não resistiu ao segundo encontro da semana e foi eliminada na última ronda do qualifying do Loulé Ladies Open, deixando a representação portuguesa a cargo das seis portuguesas que já estavam asseguradas no quadro principal de singulares.
Um dia depois de entrar com o pé direito neste ITF W35, a jovem portuguesa de 22 anos (1295.ª WTA e 16.ª cabeça de série) não resistiu à mais cotada Daria Yesypchuk (672.ª), da Ucrânia, e cedeu por 6-0 e 6-0 num embate de sentido único.
Com a derrota de Milla Sequeira, a representação lusa no plano individual deste Loulé Ladies Open ficou reduzida às seis jogadoras que já estavam garantidas na grelha principal: Francisca Jorge (206.ª WTA) e Angelina Voloshchuk (488.ª) com entrada direta, Inês Murta (824.ª), Ana Filipa Santos (1043.ª), Sara Lança (1418.ª) e Bárbara Brito com wild cards.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
