Mensik com máxima ambição: «Quero ser número um e ganhar todos os Grand Slams»

0
113

Jakub Mensik é um dos jovens da nova geração que vai prometendo mais. Aos 19 anos, o checo já somou uma série de grandes vitórias mas ainda está só no início da caminhada. É que a ambição de Mensik diz tudo sobre o que espera alcançar na carreira.

“Quero ser número um do Mundo e ganhar todos os Grand Slams”resumiu o jovem checo, atual número 57 do ranking ATP, que já ocupou a 45.ª posição, em entrevista ao portal Claytenis.

Por outro lado, falou sobre a regras das Next Gen ATP Finals que levava para o circuito principal. “É difícil dizer. Perdi os encontros todos, então, na minha opinião, não é bom! Mas a regra de não haver let é incrível porque fiz três ases com ele. Mas o jogador que levar três ases assim vai dizer que não gosta. É emocionante, sem dúvida. Alguns torneios podiam adotar algo assim, mas não os torneios grandes. Deixemos os Grand Slams como estão. Podia ser nos ATP 250, porque não?”, rematou.

Leia também:

 

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto