Nem sempre foi bem jogado até porque era quase impossível fazê-lo, mas Daniil Medvedev saiu vivo de um autêntico furacão em Indian Wells para se apurar para as meias-finais do Masters 1000 californiano pelo terceiro ano seguido. Agora vai à procura também da terceira final, mas primeiro quererá certamente saborear o duríssimo triunfo diante de Arthur Fils.
O número seis do ranking ATP resistiu a um duelo intenso com o jovem francês, como se percebe pelos parciais 6-4, 2-6 e 7-6(7), ao cabo de pouco menos de duas horas e meia. O russo controlou a primeira partida, mas Fils reagiu de forma implacável para forçar uma terceira partida que parecia arrancar de feição a Medvedev. No entanto, o jovem gaulês soube reagir e chegou a comandar por 4-2, antes de o russo devolver a quebra de serviço, chegando mesmo ao tie-break.
Rune vs Medvedev: The Indian Wells Rematch 🤩#TennisParadise pic.twitter.com/gCZk6uOpn6
— Tennis TV (@TennisTV) March 13, 2025
Na hora da verdade, viu Fils virar para 5-4, mas aproveitou o terceiro match point de que dispôs e celebrou… como nunca tínhamos visto antes. Agora, Medvedev reencontra Holger Rune (13.º), dinamarquês que derrotou nos quartos-de-final do ano passado em Indian Wells.
Leia também:
- — Nadal rende-se a Alcaraz: «É um grande miúdo. Filho de pais humildes e boas pessoas»
- — Alcaraz e o novo piso de Indian Wells: «Se eu não soubesse diria que é o mesmo court»
- — ATP Masters 1000 de Roma terá novos courts (e bancadas extra) já em 2025
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto