Os brasileiros Rafael Matos e Orlando Luz continuam em ótima fase na temporada. Neste sábado (14), a dupla garantiu vaga na final do ATP 250 de Buenos Aires, disputado no saibro, ao vencer de virada o argentino Guido Andreozzi e o francês Manuel Guinard em uma partida intensa que durou 2h15min.
- Quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Inverno Milão-Cortina 2026
- Lucas Pinheiro compete de novo na segunda-feira em busca da segunda medalha
- Matos e Luz viram e garantem vaga na final do ATP 250 de Buenos Aires
- Fluminense vence o Vitória na estreia no Brasileirão Feminino
- Nicole Silveira vive “Dia dos Namorados” especial competindo contra sua esposa
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A dupla brasileira, cabeça de chave número 3, enfrentou um confronto duríssimo contra o argentino Guido Andreozzi e o francês Manuel Guinard. Em uma partida que durou 2h15min, Rafael Matos e Orlando Luz levaram a melhor, vencendo por 6/7(4), 7/6(5) e 10-6, mostrando grande capacidade de reação após ficarem atrás no placar.
O jogo foi extremamente equilibrado do começo ao fim, com os dois primeiros sets decididos apenas no tie-break. Depois de perder a primeira parcial, Matos e Luz se mantiveram firmes nos momentos decisivos. Cresceram no segundo set e dominaram o match tie-break, garantindo a virada e a vaga na final.
Na grande final deste domingo, os brasileiros enfrentarão os argentinos Andrea Collarini e Nicolas Kicker, em busca do título no tradicional torneio de Buenos Aires.
O ótimo desempenho em Buenos Aires confirma o início de temporada sólido da dupla. Matos e Luz chegam motivados após avançarem às quartas do Australian Open. Atualmente, a dupla figura entre as nove melhores equipes do ano no ranking de duplas.
O post Matos e Luz viram e garantem vaga na final do ATP 250 de Buenos Aires apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
