Matilde Jorge e Francisca Jorge tinham esta sexta-feira em aberto uma viagem para as meias-finais do Leiria Ladies Open, mas nenhuma das irmãs portuguesas teve razões para sorrir. Ambas perderam nos respetivos compromissos e deixaram o torneio W50 sem representação portuguesa.
A primeira a ir a jogo foi Matilde Jorge, que procurava defender o título conquistado há um ano, mas que foi inferior nos detalhes frente à ex-top 90 Harmony Tan depois de um primeiro capítulo em que teve nas mãos três set points. Sem os aproveitar, a vimaranense acabaria por ceder por por 7-6(3) e 6-4.
Horas mais tarde, Francisca Jorge esteve mais próxima de conseguir vingar a derrota da irmã, mas não teve a eficácia do seu lado no capítulo da concretização e desperdiçou todos os quatro pontos e encontro que teve ao seu dispor frente a Kaitlin Quevedo, espanhola que negou a reviravolta à portuguesa para vencer por 6-3, 3-6 e 7-5 no duelo ibérico.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original