Marcelo Melo e Rafael Matos caem em Metz e encerram temporada

0
12
Marcelo Melo e Rafael Matos caem em Metz e encerram temporada

Em jogo decidido no match tie-break, os brasileiros Marcelo Melo e Rafael Matos pararam nas quartas de final do ATP 250 de Metz, na França. Perderam nesta quinta-feira (6) para o holandês Sander Arends e o britânico Luke Johnson por 2 a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 10-5, em 1h10min. Foi o último torneio da temporada para a dupla brasileira, que segue junta em 2026.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Hoje jogamos até muito bem. Tivemos algumas chances, recuperamos um break abaixo no primeiro set, começamos muito bem o segundo, com oportunidades de quebrar e, às vezes, passar e terminar de dominar o jogo. Mas, a gente não conseguiu. Também iniciamos bem o super tie-break mas aí, novamente no detalhe, acabamos pecando”, explicou Marcelo Melo.

Altos e baixos

Sobre a temporada, o brasileiro classificou como “normal”. “Tivemos altos e baixos. Começamos bem, depois não jogamos tão bem. Aí passamos a jogar bem de novo a partir de Maiorca, com bons jogos, depois Wimbledon, e vencendo em Winston-Salem. Mais uma temporada de ajuste. Tentar em 2026 aproveitar um pouco mais oportunidades para avançar nos torneios”, completou.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Derrota de virada

Sander Arends e Luke Johnson, cabeças de chave número dois do ATP de Metz, quebraram primeiro no set inicial, abrindo 4/2. Marcelo Melo e Rafael Matos devolveram em seguida, deixando tudo igual em 4/4 e, com mais uma quebra, passaram à frente, 5/4 antes de fechar.

No segundo set, o holandês e o britânico quebraram no segundo game, fazendo em seguida 3/0. E, com esse único break, empataram o jogo: 6/3. A definição foi para o match tie-break, com Arends e Johnson marcando 10-5 para seguir em Metz.

O post Marcelo Melo e Rafael Matos caem em Metz e encerram temporada apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original