BRAGA — Quatro anos depois de Thiago Monteiro celebrar em singulares, Marcelo Demoliner e Orlando Luz assinaram mais uma conquista brasileira no Braga Open ao erguerem o título de pares da sétima edição do Challenger da Cidade dos Arcebispos.
Os brasileiros agarraram-se ao estatuto de primeiros cabeças de série e vencerem o búlgaro Alexander Donski e o sérvio Stefan Latinovic por 7-5, 5-7 e 10-7 numa final concluída debaixo de alguma chuva.
Ex-número um mundial de juniores em singulares, Orlando Luz (agora com 27 anos) celebrou a conquista do 45.º título da carreira em pares, 20.º no circuito Challenger — apenas superados pelo da época passada no ATP 250 de Bastad, na Suécia.
Ao lado de Marcelo Demoliner tratou-se da segunda conquista, um ano e meio após uma semana dourada “em casa”, na cidade de São Leopoldo. O mais velho dos dois brasileiros (36 anos) é especialista de pares há mais tempo e este sábado celebrou pela 47.ª vez, 26.ª a este nível. O currículo no circuito principal é mais recheado e contam-se cinco títulos ATP.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original