Luisa Stefani elogia sua dupla em Wimbledon: “parceria super leve”

0
7
tenis portal logo

Luisa Stefani segue firme na campanha em Wimbledon, um dos quatro Grand Slams do tênis. Neste domingo (6), a número 1 do Brasil garantiu vaga nas quartas de final das duplas mistas ao lado do britânico Joe Salisbury. A dupla superou Andres Molteni, da Argentina, e Asia Muhammad, dos Estados Unidos, em dois tie-breaks, parciais de 7/6 [7] e 7/6 [5], em partida equilibrada e de altíssimo nível técnico. Após a vitória, a brasileira celebrou o entrosamento com o parceiro e destacou a leveza e o entrosamento da dupla.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Ótima vitória na mista e grande jogo. Alto nível de todos na quadra e decidido no detalhe. Feliz com a maneira que jogamos os dois tiebreaks para fechar o jogo em dois sets. A parceria com o Joe está super leve, ele é um cara bem gente fina, tranquilo, nosso estilo de jogo complementa muito bem. Saque e rede, saque e rede, pontos curtos, muito dinâmico, é reflexo, jogo que gosto de jogar e assistir também. Obviamente ele é britânico, tem uma torcida animada então tem que aproveitar esse ambiente, atmosfera e curtir o jogo”, disse Luisa Stefani.

Continuidade de Luisa Stefani em Wimbledon

Com duas competições em andamento, Luisa Stefani terá uma segunda-feira (7) intensa em Wimbledon, no All England Club. Primeiro, a tenista brasileira disputa as oitavas de final da chave feminina ao lado da húngara Timea Babos, às 8h30 (horário de Brasília), contra a australiana Ellen Perez e a ucraniana Lyudmyla Kichenok, cabeças de chave 7 do evento. Em seguida, por volta de 12h, a atleta paulistana volta à mesma quadra para buscar vaga na semifinal das duplas mistas contra o polonês Jan Zielinski e a taiwanesa Hsieh Su-wei.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAP

Bronze nas duplas femininas nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 ao lado de Laura Pigossi, Luisa Stefani também fez história ao conquistar o título das duplas mistas do Australian Open de 2023 com Rafael Matos, a primeira dupla de brasileiros campeã de Grand Slam. A paulistana sempre foi amante dos esportes e iniciou no tênis aos 10 anos. Em 2011, ela se mudou para os Estados Unidos para estudar e seguir no tênis, atingindo o 10º lugar no ranking mundial juvenil. A transição ao profissional se deu por meio do Circuito Universitário Americano de Tênis, atuando na Pepperdine University, na Califórnia.

O post Luisa Stefani elogia sua dupla em Wimbledon: “parceria super leve” apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Rafael Zito