Lenda italiana sai em defesa de Sinner: “Talvez ele seja até perfeito demais”

0
36

Jannik Sinner está cada vez mais perto de retornar ao tênis após cumprir a suspensão de três meses acordada. O número 1 do mundo volta no Masters 1000 de Roma, e diversas pessoas saíram em sua defesa, incluindo uma das lendas do tênis italiano, Adriano Panatta.

“Ele não tem nada a ver com a sanção. Fez o que era certo ao aceitar o acordo, porque nunca se sabe onde se pode acabar com a WADA. É um rapaz muito inteligente e maduro, um exemplo para todos os atletas pelo seu comportamento. Talvez ele seja até perfeito demais”, afirmou à Gazzetta dello Sport.

Panatta também garantiu que acredita que Sinner entrará com tudo em Roma. “Ele está pronto para Roma, um período de descanso sempre faz bem. Estou convencido de que Jannik usou esse tempo para melhorar seu jogo no saibro, além de não ter perdido a forma física. Disseram-me que ele tem treinado muito, e, além disso, continua no topo do ranking. Sou muito otimista. Três meses não é um período tão longo. Talvez, se fosse mais tempo, seria um problema, mas ele aproveitou esse intervalo para treinar bem, aprimorando tanto o físico quanto o seu tênis”, completou.

Leia também:

– João Fonseca atinge melhor posição da carreira no ranking da ATP
– Garcia sai do top 100 quase 600 semanas depois e acaba segunda maior série atual
– Técnico anuncia saída da equipe de Bia Haddad

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto