Laura Pigossi está na segunda rodada do WTA 125 de Cali, na Colômbia. A brasileira medalhista olímpica nas duplas de Tóquio-2020 venceu a ucraniana Valeriya Strakhova por 6/3 e 6/1 nesta terça-feira (28). Lucky loser, Ana Candiotto se despediu na estreia. Na Argentina, Julia Konishi também venceu.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na próxima rodada, Pigossi terá pela frente a tcheca Sara Bejlek, número 84 do mundo e principal cabeça de chave do torneio simples. A partida entre as duas deve acontecer nesta quarta-feira (29), com horário ainda não definido.
Outro compromisso de Laura Pigossi no WTA 125 de Cali para esta quarta-feira será a estreia na chave de duplas. Formando parceria com Ana Candiotto, Pigossi vai enfrentar a argentina Jazmin Ortenzi e a brasileira Rebeca Pereira.
Derrotas na Colômbia e na Argentina
Ainda no simples, Ana Candiotto acabou derrotada na estreia pela americana Varvara Lepchenko. A brasileira, que entrou na chave principal como Lucky loser, foi superada em dois sets com parciais de 6/2 e 7/5. No ITF W35 Neuquén, na Argentina, Julia Konishi acabou derrotada na estreia contra a argentina Maria Victoria Marchesini. A derrota veio em dois sets, com parciais 6/4 e 6/3.
O post Laura Pigossi vence ucraniana e enfrenta favorita no WTA 125 de Cali apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
