No confronto brasileiro pelas oitavas de final do ITF de Vacaria, Laura Pigossi levou a melhor sobre Ana Candiotto nesta quinta-feira (27). A atual número 175 do mundo derrotou a compatriota por 2 a 0, com parciais de 6-2 e 6-1, após apenas 81 minutos em quadra.
Laura Pigossi saiu atrás no primeiro set e seguiu correndo contra o prejuízo até o 2-1, quando se recuperou na parcial e venceu cinco games seguidos. Dessa forma, a atual número 175 do mundo fechou em 6-2, com duas quebras de serviço.
Se no primeiro set Laura Pigossi finalizou com facilidade, no segundo, a brasileira também concluiu sem dificuldades. Isso porque logo fez 2-0, antes de perder seu único game na parcial. Na sequência, venceu quatro games seguidos, com duas quebras de serviço, para fechar em 6-1.
Agora, Laura Pigossi espera pela próxima adversária. A brasileira, número 175 do mundo, enfrentará a vencedora do confronto entre a ucraniana Valeriya Strakhova e a britânica Francesca Jones, que também duelam nesta quinta-feira (27).
– João Lucas Reis vence Pedro Boscardin e avança às quartas em Concepción
– Zverev sem respostas para a crise: “Não tem motivo para perder um jogo assim”
– Fisioterapeuta de Sinner lembra Djokovic: “Jannik é exatamente igual”
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Thomas Alencar