Laura Pigossi reage no início, mas sofre virada no ITF 75 em Portugal

0
10
Laura Pigossi reage no início, mas sofre virada no ITF 75 em Portugal

A paulista Laura Pigossi estreou nesta quarta-feira (28) no ITF de nível 75, disputado sobre piso sintético em Portugal. A brasileira acabou derrotada de virada pela suíça Celine Naef, de 20 anos e atual 267ª do ranking mundial, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 2/6.

+ SIGA O OTD NO WHATSAPPYOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Como foi o jogo

Cabeça de chave número 6, Laura Pigossi teve um início de partida complicado contra a suíça, que abriu 4/0 no primeiro set. Ainda assim, Pigossi reagiu a partir de uma quebra no serviço da adversária, anotando seu primeiro game e, na sequência, conquistando mais duas quebras para virar o placar e fechar a parcial com vitória por 6/4.

No segundo set, mesmo com um início semelhante ao da parcial anterior, a suíça conseguiu impor seu ritmo e não deu espaço para que Pigossi reagisse. Com duas quebras de serviço, Celine Naef fechou a parcial em 6/3 e igualou o confronto.

Já no set decisivo, diferentemente dos anteriores, Laura Pigossi saiu na frente e abriu o placar. A suíça respondeu com três games consecutivos, a brasileira ainda voltou a pontuar, mas Naef foi superior na reta final e confirmou a vitória ao fechar a partida.

A competição em Portugal representou a terceira participação de Laura Pigossi na temporada. Antes disso, a paulista disputou os qualificatórios dos torneios de Auckland e Melbourne, mas acabou se despedindo sem conquistar vitórias. Na chave de duplas, Pigossi atuou ao lado da tcheca Lucie Havlickova e acabou eliminada logo na estreia, após derrota para as norte-americanas Fiona Crawley e Rasheeda McAdoo em três sets.

O post Laura Pigossi reage no início, mas sofre virada no ITF 75 em Portugal apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original