Não houve espaço para surpresas na estreia de Laura Pigossi na chave de duplas do Australian Open 2026. Ao lado da jovem tcheca Sara Bejlek, a medalhista olímpica foi superada pela parceria formada pelas especialistas Jesika Maleckova e Miriam Skoch por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1.
- Challenger de Itajaí: Wild e Ribeiro garantem vaga na segunda rodada
- Copinha 2026 define semifinais: Confira datas, horários e transmissões
- O dia do Brasil no esporte: confira a agenda de quarta-feira, 21 de janeiro
- Brasil x Chile no Sul-Centro Americano de handebol masculino: quando e onde assistir
- Inoxidável: Marcelinho Huertas lidera vitória do Tenerife na Champions
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Como foi
Desde o início, o duelo evidenciou a diferença de entrosamento entre as parcerias. Visto que Maleckova e Skoch jogam juntas há mais tempo e vêm de uma sequência boa, incluindo uma semifinal recente em Hobart, as tchecas impuseram um ritmo que a brasileira e sua dupla não conseguiram acompanhar.
Nesse sentido, o domínio foi completo na Quadra 14 do Melbourne Park. Jesika Maleckova e Miriam Skoch fecharam o jogo em parciais tranquilas de 6/2 e 6/1, e avançam para a próxima rodada na chave de duplas.
Do outro lado, a parceria entre Pigossi e Bejlek, de apenas 19 anos, ainda carece de maior tempo de quadra em grandes palcos.
O post Laura Pigossi e Sara Bejlek dão adeus ao Australian Open na estreia da dupla apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
