Cabeças de chave número 1, Laura Pigossi e Ingrid Martins entraram em quadra neste sábado (25) no WTA 125 de Florianópolis. A dupla brasileira acabou sendo derrotada por Ekaterine Gorgodze, da Geórgia, e Irene Escorihuela, da Espanha, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6, 3/6 e 10/8.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
O primeiro set da semifinal apresentou equilíbrio, com três quebras para cada lado, mas Burillo e Gorgodze se destacaram no tiebreak, conquistando três pontos importantes nas devoluções. No segundo set, as brasileiras começaram atrás no placar, mas conseguiram uma reação no final, vencendo quatro games consecutivos. A decisão foi para o match-tiebreak, onde a dupla europeia fechou o jogo no segundo match-point.
Após alcançar a final do WTA 250 de São Paulo e a semifinal do WTA 125 do Rio de Janeiro, Laura Pigossi e Ingrid Martins chegavam em boa fase ao torneio. Elas avançaram às quartas inicialmente por classificação direta e ainda se beneficiaram da desistência de Carol Meligeni, que jogaria ao lado da argentina Julia Riera.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Entre as duplas, Ingrid Martins, está posicionada em 67º no ranking mundial, enquanto Laura Pigossi, figura em 88º. Nas disputas de simples, Pigossi acabou sendo a única brasileira a avançar à segunda rodada nas quadras de saibro de Florianópolis.
O post Laura Pigossi e Ingrid Martins param nas semifinais do WTA de Florianópolis apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
