Laura Pigossi e Ingrid Gamarra nas semifinais de duplas em Contrexeville

0
9
tenis portal logo

As brasileiras Laura Pigossi e Ingrid Gamarra Martins estão nas semifinais de duplas no WTA de Contrexeville, na França. Laura Pigossi joga ao lado da espanhola Angela Boluda, e Ingrid Gamarra Martins forma, com a estadunidense Quinn Gleason, a parceira primeira cabeça de chave do torneio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Nas quartas de final, disputadas nesta quinta-feira (10), Laura Pigossi e Angela Boluda bateram a italiana Nicole Huergo e a belga Magali Kempen em três sets. Já Ingrid Gamarra Martins e a estadunidense Quinn Gleason confirmaram em sets diretos o favoritismo sobre espanhola Aliona Bolsova e a russa Amina Anshba.

Final brasileira?

Como cada uma está de um lado da chave, podemos ter uma final com as duas brasileiras se enfrentando no WTA de Contrexeville. Antes, porém, Laura Pigossi e Angela Boluda precisam superar a holandesa Isabelle Haverlag e a britânica Emily Appleton, dupla segunda cabeça de chave. Já Ingrid Gamarra e Quinn Gleason têm de passar pelas espanholas Alicia Herrero Linana e Yvonne Cavalle-Reimers na outra semifinal.

Super tie-break

Laura Pigossi e Angela Fita Boluda venceram Nicole Huergo e Magali Kempen em três sets. Um 6/3 para cada lado nos dois primeiros e 10/6 no terceiro. A brasileira e a espanhola saíram atrás após perderem o serviço no sexto game do primeiro set e venceram a segunda série derrubando o saque das rivais duas vezes e perdendo o delas apenas uma. No super tie-break, saltaram na frente no 2 a 1 e escaparam no 8 a 5 antes de sacramentar a vitória.

Sem sustos

Ingrid Gamarra Martins e Quinn Gleason não tiveram muitos problemas contra Aliona Bolsova e Amina Anshba nas quartas de final desta quinta. Em pouco mais de uma hora, fizeram 6/4 e 6/2 para avançar à semifinal do WTA de Contrexeville.

O post Laura Pigossi e Ingrid Gamarra nas semifinais de duplas em Contrexeville apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: André Rossi