Atualmente número 24 do ranking ATP, Karen Khachanov encerrou a última temporada na 19ª posição, mas acredita que poderia ter feito estrago nas ATP Finals, caso tivesse se classificado.
“A verdade é que aproveitei muito o fim de 2024, estava a ganhar muitos encontros. Sinceramente, queria continuar a jogar! Não me apurei para as ATP Finals, mas se tivesse ido lá teria sido muito perigoso”, revelou ao Tennis.
Agora, prestes a enfrentar Stefanos Tsitsipas nos oitavos de final do ATP 500 do Dubai, Khachanov mantém a ambição: “Quero acumular o máximo de jogos para encontrar o ritmo e o nível. Podes estar pronto fisicamente e mentalmente, mas precisas de ganhar. Quando começas a vencer, sentes melhor a bola, treinas melhor. Foi uma pena defrontar o Daniil na semana passada, pois ambos queríamos outro adversário. Mas, com o nível que mostrei, acredito que posso ir longe aqui.”
Leia também:
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto