Madison Keys está a ser a melhor jogadora do mundo em 2025. A norte-americana está época já venceu dois títulos, ainda não perdeu e leva uma impressionante sequência de 16 vitórias consecutivas.
A número cinco mundial vai agora tentar a 17.ª seguida frente a Aryna Sabalenka, naquela que será uma reedição da final do Australian Open mas certo é que Keys só quer continuar a desfrutar do momento.
UMA FASE ÚNICA
Não estou nada aborrecida de ganhar, porque ainda me lembro do que se sente ao perder. É algo que nunca me vou esquecer. Creio que nunca tive uma sequência de vitórias tão longa mas claro que gostava que fosse ainda maior.
O QUE MUDOU
Creio que em grande parte é por estar mais madura e aceitar a minha situação como tenista. Creio que penso sempre que tudo acontece por uma razão, por isso, acho que temos de recorrer o nosso próprio caminho pessoal para chegar onde queremos estar. Todos estes anos de luta e altos e baixos levaram-me a este ponto.
Leia também:
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Nuno Chaves