Keys e uma vida nova: «Pela primeira vez estou a gerir as minhas expectativas»

0
44

Madison Keys está a viver uma nova fase da carreira aos 30 anos. Agora como campeã de um título do Grand Slam, a norte-americana não esconde que lida com outro tipo de expectativas, algo que tem feito bem em Indian Wells, já que se encontra nos oitavos-de-final para defrontar Donna Vekic. Isto após sofrer para derrotar Elise Mertens.

“Não me surpreende, é apenas algo diferente. Pela primeira vez estou a gerir as minhas expectativas. Acho que não joguei ao meu melhor nível e acho que isso foi mais frustrante porque estou a começar a esperar um pouco mais de mim mesma. Estou a navegar nessa situação. Mas sim, é um experiência de aprendizagem e uma boa posição na qual estar”, reconheceu.

Leia também:

 

Keys aprofundou mais sobre esse tema. “Começas a esperar um certo nível de ti. No geral, na Austrália joguei um ténis muito bom e acho que quanto mais longe chegas, mais esqueces os momentos de calma nos encontros e aqueles em que não jogaste bem. Lembras-te só do bom e do divertido. Trata-se de ter um bom controlo da realidade. Apesar de quão bem joguei na Austrália e de todas as vitórias que consegui, houve momentos em que não joguei bem. Sei bem disso”, rematou.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto