Keys deixou de saber perder: «Era mais divertido se as vitórias fossem em dois sets»

0
48

Madison Keys já vai em 15 vitórias consecutivas e parece ter deixado de saber o que é perder. A número cinco do Mundo até tem apanhado vários sustos, com diversas batalhas de três sets, mas está nos quartos-de-final de Indian Wells depois de superar Donna Vekic.

“Sinto-me bastante bem. A Donna jogou muito bem no início, senti que não estava a executar as coisas como queria, então saio feliz por ter dado a volta no segundo set. No terceiro fui muito sólida. Não pensei muito na Austrália, é óbvio que a balança desequilibrou rapidamente no tie-break, então o que queria era subir o nível. Então aí comecei a jogar bem, precisava de me adiantar e ataquei mais”, destacou.

Leia também:

 

Keys falou ainda do grande momento que está a viver. “Provavelmente era divertido se as vitórias fossem em dois sets e não tão sofridas mas sim, realmente estou a divertir-me. É uma espécie de onda em que estou agora, uma espécie de impulso. Não sei se as coisas agora são diferentes. Talvez haja alguns olhos postos em mim, mas depois de ganhar o meu primeiro Grand Slam, os olhos estariam em mim na mesma. O mais importante é estar pronta cada dia que voltar ao court, não me apressar e continuar a construir o que estou a fazer”, rematou.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto