MADRID. A jornada desta sexta-feira está a ser marcada por algumas desistências, o que levou a uns acertos na ordem de jogos e que tiveram influência no duelo de Nuno Borges frente a Alejandro Davidovich Fokina.
O número um nacional ia defrontar o espanhol no último encontro do Estádio 3, no entanto, como Andrey Rublev avançou diretamente para a terceira ronda devido à desistência de Gael Monfils, o embate ibérico mudou para a Pista Manolo Santana, na abertura da sessão noturna, a partir das 19 horas.
Ora, esta mudança está a originar uma onda de revolta entre as centenas de adeptos portugueses presentes na Caja Magica. E porquê? Porque o bilhete que possuem não será válido para assistir ao novo palco do duelo, uma vez que não é de sessão noturna – originalmente bastava um bilhete diurno.
Segundo vários relatos que recolhemos durante esta tarde, muitos portugueses estão mesmo a fazer várias reclamações junto da organização e a exigir o reembolso, por se sentirem enganados. Queixam-se também da falta de explicações e da desorganização existente.
Para muitos foi mesmo impossível ver um ponto de ténis durante o dia, uma vez que as filas para o Estádio 3 (na altura para ver o embate de Ben Shelton e Mariano Navone, que iria, supostamente, anteceder Borges) chegavam a dar a volta a todo o complexo, uma vez que não havia qualquer encontro a decorrer quer no Manolo Santana, quer no Arantxa Sanchez.
Certo é que a mudança está confirmada e o número um nacional vai tentar o acesso à terceira ronda a partir das 19 horas.
Leia também:
– João Fonseca se sente como peixe na água: “Estou cada vez mais acostumado com estes estádios”
– Svitolina soma oitava vitória seguida, Anisimova e Jabeur dizem adeus a Madrid
– Osaka baixa de categoria e recebe wildcard para um WTA 125
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Nuno Chaves