Definida a primeira semifinal do ATP Challenger de Curitiba. João Schiessl vai enfrentar o paraguaio Adolfo Vallejo em busca de uma vaga na final do torneio. Nesta sexta-feira (17), João garantiu a classificação para a semifinal, após derrotar Daniel Dutra da Silva por 6/2 e 6/3 nas quartas de final.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
João Schiessl é o número 564 do ranking de simples da ATP e entrou no evento com um wild card. Já Daniel Dutra da Silva, número 306 do mundo, entrou na chave como lucky loser, após perder na rodada final do qualifying. Os dois abriram a programação da quadra central do Challenger de Curitiba nesta sexta-feira (17) em partida válida pelas quartas de final do torneio.

O jogo começou com um domínio de João Schiessl. Daniel Dutra da Silva teve um desempenho ruim do saque e foi quebrado duas vezes no início da partida. Com um 100% de aproveitamento nos pontos de primeiro serviço, João abriu 4 a 0 no placar do primeiro set e manteve a vantagem até o final do set, fechando em 6/2. No segundo set, João Schiessl manteve o bom rendimento no serviço. Convertendo novamente dois break points, João fez 6/3 para fechar o jogo após 1h21min.
Na semifinal, João Schiessl vai enfrentar o paraguaio Adolfo Vallejo. Ele derrotou o chileno Tomás Barrios Vera por 2 a 1 (6/3, 6[2]/7 e 6/3) para garantir a classificação. O Brasil também pode ter Pedro Boscardin Dias na semifinal. Ele ainda joga nas quartas de final contra o boliviano Juan Prado.
O post João Schiessl bate Danielzinho e está na semifinal em Curitiba apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original