A parceria brasileira entre João Lucas Reis e Pedro Boscardin garantiu vaga nas quartas de final do Challenger de Villa María, na Argentina. A dupla entrou em quadra nesta terça-feira (16) para enfrentar os convidados locais Carlos Zárate e Lucio Ratti, pela primeira rodada. A vitória veio após 57 minutos, com parciais de 6/2 e 6/4.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Por uma vaga nas semifinais do torneio argentino, João Lucas e Pedro terão pela frente os vencedores do confronto entre o boliviano Murkel Dellien e o peruano Arklon Del Pino contra Federico Zeballos, também da Bolívia, e o colombiano Cristian Rodriguez.

Na chave simples do Challenger de Villa María, o Brasil não conta mais com representantes. Pela manhã, Pedro Boscardin Dias acabou superado pelo boliviano Juan Carlos Prado na primeira rodada. A derrota do último tenista nacional veio com um duplo 6/2. Na segunda-feira (15), Daniel Dutra e João Lucas Reis também se despediram na estreia.
Dessa forma, o Brasil segue representado apenas nas duplas. Em jogos programados para esta quarta-feira (17), Bruno Oliveira faz parceria com o italiano Francesco Maestrelli. Eles estreiam contra os argentinos Collarini e Casanova. Daniel Dutra joga com o Hermano Gonzalo Villanueva e encara os brasileiros Luís Britto e Marcelo Zormann.
O post João Lucas Reis e Pedro Boscardin avançam nas duplas em Villa María apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
