A parceria entre o brasileiro João Lucas Reis e o chileno Matías Soto caiu na primeira rodada da chave de duplas do Challenger de Iasi, na Romênia. Nesta quinta-feira (10), os dois perderam para os bolivianos Hugo Dellien e Federico Zeballos em um confronto bastante equilibrado, com parciais de 4/6, 6/2 e 11-9, após 1h34 de partida.
- João Lucas Reis cai nas duplas, mas segue vivo nas simples em Iasi
- Mateus Isaac avança em quinto e briga por medalha nesta sexta no Mundial de IQFoil
- Stefani perde final de duplas, mas deixa marca em Wimbledon
- Guia do Mundial de Esportes Aquáticos Singapura-2025
- Seleção masculina convocada para disputar torneio na China
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Reis e Soto dominaram o primeiro set com eficiência no saque e fecharam a parcial em 6/4. No entanto, os bolivianos cresceram no segundo set, devolvendo o placar com um 6/2 firme. No match tiebreak, Dellien e Zeballos venceram por 11 a 9.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Estatísticas revelam equilíbrio
A dupla sul-americana venceu mais pontos no total (67 a 59) e apresentou melhores índices no saque, com 75% de aproveitamento no primeiro serviço. No entanto, as 10 duplas faltas da duplas de João Lucas Reis pesaram. Na devolução, os bolivianos foram mais eficientes ao converterem 5 de 17 break points, contra apenas 2 de 7 da dupla brasileira/chilena.
Apesar da eliminação nas duplas, João Lucas Reis segue vivo no torneio de simples e entra em quadra nesta sexta-feira (11) pelas quartas de final, em confronto contra o francês Titouan Droguet, por volta das 9h (de Brasília). O brasileiro entrou na chave principal como alternate e vem aproveitando bem a oportunidade.
O post João Lucas Reis cai nas duplas, mas segue vivo nas simples em Iasi apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Fernando Gavini