João Fonseca e o australiano Tristan Schoolkate farão um confronto inédito pela primeira rodada da chave principal de simples do Masters 1000 de Toronto, no Canadá. A partida acontece nesta segunda-feira (28), com horário previsto para começar às 15h (de Brasília), na Quadra Central. Ademais, você poderá assistir ao duelo pela transmissão ao vivo da ESPN e Disney+.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No momento, João Fonseca aparece na 47ª colocação no ranking mundial da ATP. O evento de Toronto será o quinto do brasileiro nos Masters 1000 em 2025. Anteriormente, ele jogou as etapas de Roma, quando caiu na Rodada 128, Indian Wells e Madrid, eliminado na Rodada de 64, e Miami, derrotado na Rodada de 32. Já Tristan Schoolkate (104º), de 24 anos, disputará apenas sua segunda competição na chave principal de um torneio desse nível. Em março, ele já havia conseguido passar pelo qualificatório e alcançou a segunda rodada em Miami, onde foi eliminado pelo canadense Félix-Auger Aliassime.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
João Fonseca e Tristan Schoolkate nunca se enfrentaram, considerando todos os níveis de competição do tênis. Se superar o tenista australiano, o brasileiro terá pela frente na segunda rodada o italiano Matteo Arnaldi, 44º colocado do ranking mundial da ATP. Caso aconteça, também será um confronto inédito. Além disso, em uma eventual terceira rodada, o jovem carioca poderá ter pelo caminho o alemão Alexander Zverev, terceiro do ranking e melhor ranqueado da competição.
Ficha técnica
João Fonseca x Tristan Schoolkate
Competição: Masters 1000 de Toronto – 1ª rodada
Local: Quandra Central, Toronto, Canadá
Data: segunda-feira, 28/07, às 15h (de Brasília)
Onde assistir: ESPN e Disney+
Por fim. Portanto.
O post João Fonseca x Tristan Schoolkate – Masters Toronto: onde assistir apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Fabrizio Giachero