OEIRAS – Pela segunda semana consecutiva, João Dinis Silva competiu na nave dos campos cobertos do Complexo de Ténis do Jamor, local onde treina diariamente, para o Indoor Oeiras Open. O jovem de 18 anos vem na sequência de um ano de 2025 praticamente sem entrar em court oficialmente e este domingo teve oportunidade de o fazer de novo no circuito Challenger.
Frente ao alemão Diego Dedura (332.º), o portuense, atualmente sem classificação internacional, não resistiu ao adversário ainda mais novo (17 anos) e perdeu por 6-3 e 6-3 em 66 minutos.
A derrota de João Dinis Silva seguiu-se às dos compatriotas Tomás Luís, Daniel Batista e Tiago Cação. Francisco Rocha, quinto e último luso a competir no qualifying da prova, está neste momento em campo para tentar somar o primeiro triunfo nacional no segundo Indoor Oeiras Open.
João Dinis Silva fica ainda com a variante de pares ao lado de Tiago Torres.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
