Jannik Sinner ainda não teve razões para ativar os alarmes na relva do All England Club e assegurou esta tarde o regresso à segunda semana de competição. O número um mundial repetiu a dose das duas rondas transatas e foi com uma nova exibição de alto nível que riscou da agenda o terceiro obstáculo da quinzena em Wimbledon.
O natural de San Candido dominou os capítulos do início ao fim com o espanhol Pedro Martinez (52.º) e nem precisou de passar mais de duas horas em ação para rubricar os categóricos parciais de 6-1, 6-3 e 6-1, fruto de seis breaks conquistados a contrastar com nenhum consentido.
Jannik Sinner reserva um lugar pelo quarto ano consecutivo no lote dos oitavos de final de Wimbledon e passa a estar a duas vitórias de igualar as meias-finais atingidas há dois anos. Para já, a próxima batalha opõe o líder do ranking ao vencedor da partida entre Grigor Dimitrov (21.º) e Sebastian Ofner (165.º).
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Daniel Baltazar Basto