Jannik Sinner prolongou a invencibilidade em piso rápido indoor ao qualificar-se pelo terceiro ano consecutivo para a final do ATP Finals, que acontece em Turim.
A jogar em casa, o tenista italiano de 24 anos registou mais uma vitória sobre Alex de Minaur ao superar um início equilibrado para vencer o australiano pelos parciais de 7-5 e 6-2 ao cabo de 1h50.
Com a vitória deste sábado, Sinner aumentou para 30 o número de encontros consecutivos a conhecer o sabor da vitória em condições indoor.
O favorito do público ainda não perdeu qualquer set em Turim e ao inscrever o nome na final tornou-se apenas no terceiro homem da história a alcançar, na mesma temporada, a final dos quatro torneios do Grand Slam e do ATP Finals, depois de Roger Federer (2006 e 2007) e Novak Djokovic (2015 e 2023).
Finalista em 2023 e campeão em 2024, duas edições já disputadas na localidade italiana, o número dois mundial vai discutir o título de 2025 com o vencedor do encontro da sessão noturna entre Carlos Alcaraz e Félix Auger-Aliassime.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
