Era apenas um pró-forma e chegou esta quarta-feira: Jaime Faria e Henrique Rocha (respetivamente 116.º e 176.º classificados no ranking mundial) asseguraram um lugar no qualifying do US Open e o primeiro estará mesmo entre o lote de cabeças de série.
Um ano depois de terem cumprido a estreia em Nova Iorque, os dois jovens portugueses vão voltar à Big Apple com a missão de somarem as primeiras vitórias e juntarem os nomes aos de Nuno Borges, já confirmado no quadro principal de singulares.
A pouco mais de duas semanas do arranque da fase de qualificação em Flushing Meadows, Faria ocupa o 14.º lugar na lista de pré-designados.
Francisca Jorge e Matilde Jorge lutaram até à última por bilhetes para o US Open, mas só a mais velha terminou a última semana pontuável com hipóteses de fazer a viagem. Ainda assim, ficará fora do cut na lista inicial e dependente de várias desistências para ter lugar no qualifying feminino.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Gaspar Ribeiro Lança