Depois de dois dias de atraso por conta das chuvas, Ingrid Martins finalmente conseguiu fazer sua estreia, nesta quinta-feira (17), e se classificou às quartas de final do WTA 125 de Oeiras, em Portugal, torneio jogado no saibro.
A carioca e a eslovena Tamara Zidansek superaram a dupla da alemã Noma Akugue e da francesa Estelle Cascino por 7-6(8), 4-6 e 10-5 e voltam a jogar nesta sexta-feira por vaga na semifinal contra as vencedoras das portuguesas Francisca e Mathilde Jorge e a dupla da sérvia Lola Radivojevic e a croata Lucija Ciric. Este jogo acontece às 8h (de Brasília) e, após descanso, Ingrid e Tamara jogam por vaga na semifinal.
Leia também:
– Ana Ivanovic e Bastian Schweinsteiger se separam no fim de uma década
– Francesa respondeu à tenista que disse que ela… “cheirava mal”
– Alcaraz se desesperou em Miami: “Vieram muitos pensamentos na minha cabeça…”
“Semana atípica, mas no tênis acontece mesmo nos dias de chuva consegui treinar bem. Bom que conseguimos jogar hoje. Amanhã vou me preparar, fazer treinos mais específicos para duplas no começo do dia já que minha parceira perdeu nas simples, entrosar um pouco mais. Hoje foi um jogo muito bom, bem competitivo. Feliz com a vitória e ter mais uma oportunidade na semana“, descreveu Ingrid.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Bola Amarela