O brasileiro Igor Marcondes venceu o japonês Yuki Mochizuki por 2 sets a 0 e se classificou para as quartas de final do Challenger de Yokohama, no Japão. As parciais do jogo pelas oitavas, realizado entre a noite de quarta (19) e a madrugada de quinta (20), foram de 6/2 e 7/6(5).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Ao contrário do jogo anterior, os números davam favoritismo para Igor Marcondes mesmo ele vindo do torneio qualificatório. O brasileiro chegou ao Challenger de Yokohama como o 469º do ranking da ATP e Yuki Mochizuki, que entrou direto na chave principal, era o 534º.
- Flamengo x Fluminense; Carioca Feminino; Final (2º jogo); onde ver ao vivo
- Igor Marcondes vence anfitrião e está nas quartas do Challenger de Yokohama
- Carol e Rebecca chegam nas quartas com campanha perfeita no Mundial
- Portland cai com bola no último segundo e série de derrotas fica maior. Assista!
- Atual campeã, França encara Polônia, Tunísia e China no Grupo F do Mundial
Duas quebras
Marcondes venceu o primeiro set com uma quebra no primeiro e outra no último serviços do japonês. No sétimo game, o brasileiro precisou salvar dois break-points para se manter à frente. Na segunda série, Igor teve um match point no décimo game, no saque de Mochizuki, porém não conseguiu aproveitar. Sem quebras, a série foi para o tie-break.
Forasteiros
Nas quartas de final do Challenger de Yokohama, o brasileiro terá pela frente o austríaco Neil Oberleitner, número 85 do mundo. Os outros seis tenistas que estão na briga são japoneses. Kei Nishikori, o primeiro cabeça de chave, Kaichi Uchida, Yusuke Kusuhara, Akira Santillan, Yasutaka Uchiyama e Rei Sakamoto, esse o segundo maior favorito.
O post Igor Marcondes vence anfitrião e está nas quartas do Challenger de Yokohama apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
