Henrique Rocha deixou para trás a passagem curta pela CT Porto Cup e apurou-se de forma autoritária para a segunda ronda do Challenger 125 de Sevilha, em Espanha.
O número três nacional (167.º classificado no ranking ATP) levou a melhor sobre o espanhol Pol Martin Tiffon (253.º) por claros 6-3 e 6-2 para celebrar a primeira vitória neste regresso à terra batida após a eliminação na última ronda do qualifying do US Open.
Fora da lista de cabeças de série em Sevilha, Henrique Rocha estava em rota de colisão com o cabeça de cartaz Roberto Carballes Baena. No entanto, o espanhol (87.º do ranking) desistiu quando já perdia por 3-0 no terceiro set face ao argentino Genaro Alberto Olivieri (259.º e ex-131.º), que será o próximo adversário do portuense.
Na segunda-feira, Jaime Faria já tinha entrado com o pé direito neste mesmo torneio e ainda esta terça-feira será a vez de Frederico Silva ir a jogo para tentar seguir os passos dos compatriotas.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original