Henrique Rocha e Frederico Silva não resistiram à segunda ronda do Challenger 125 de Sevilha e deixaram a representação portuguesa no capítulo individual a cargo de Jaime Faria, que atua na sessão noturna desta quarta-feira.
Henrique Rocha (167.º) entrou com o pé direito, mas não foi capaz de segurar uma vantagem de 6-0 e 2-0 (ainda liderou o segundo set por 5-4, mas já sem break) e perdeu por 0-6, 7-5 e 6-2 com o argentino Genaro Olivieri (259.º) após duas horas e meia.
Frederico Silva (255.º) não conseguiu oferecer tanta resistência a Dusan Lajovic (128.º) e perdeu por 6-4 e 6-4 com o sérvio de 35 anos, ex-top 30 e detentor de dois títulos ATP.
A fechar a jornada, Jaime Faria (117.º) tentará confirmar o estatuto de terceiro cabeça de série frente ao espanhol Daniel Merida Aguilar (170.º), uma das novas promessas do país vizinho.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original