Henrique Rocha (157.º) não conseguiu aproveitar a suspensão do encontro para procurar novas soluções e foi esta quarta-feira eliminado do Challenger de Trieste, em Itália. O número três nacional registou melhorias depois de um primeiro set pouco positivo, mas ficou muito aquém do necessário para seguir em frente.
Numa partida iniciada na jornada passada com o quinto cabeça de série Thiago Agustin Tirante (121.º), o maiato não conseguiu vencer mais do que oito pontos no primeiro capítulo. No segundo recuperou por duas ocasiões de um break, mas sucumbiu ao terceiro ponto de encontro que impôs uma derrota por 6-0 e 6-4.
O português de 21 anos encerra de forma precoce a breve passagem pelo circuito secundário e já tem regresso agendado ao ATP Tour: é um dos inscritos na fase de qualificação do ATP 250 de Gstaad, já na próxima semana. Nuno Borges e Jaime Faria são os outros dois portugueses a atuar no circuito máximo, mas optaram por Bastad, na Suécia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Daniel Baltazar Basto