Dia cheio de vitórias para os tenistas brasileiros no ATP Challenger de Montevidéu, no Uruguai. Nesta quarta-feira (12), Gustavo Heide teve uma vitória de virada para se classificar às quartas de final. Ele derrotou o norte-americano Emilio Nava por 2 a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/4. Além disso, Marcelo Demoliner e Daniel Dutra Da Silva também ganharam os seus confrontos na chave de duplas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Após voltar recentemente ao circuito, recuperado de uma lesão nas costas, Gustavo Heide faz um bom início de campanha no Challenger de Montevidéu. O campeão pan-americano nas duplas chegou nas quartas de final do torneio de simples na capital uruguaia. Na primeira rodada, Heide aplicou 6/3 e 6/4 sobre o mexicano Rodrigo Pacheco Mendez. Em seguida, o brasileiro venceu Emilio Nava dos Estados Unidos por 2 a 1 para assegurar a classificação para a terceira rodada do torneio.
Gustavo Heide é o único tenista do Brasil classificado para as quartas de final da chave de simples do Challenger de Montevidéu. Na próxima rodada, ele enfrenta o vencedor do duelo entre Ignacio Buse do Peru e Viulius Gaubas da Lituânia.
Duplistas nas quartas
Na chave de duplas, a primeira vitória do Brasil veio com Daniel Dutra da Silva. Danielzinho e o argentino Gonzalo Villanueva derrotaram o venezuelano Luis Martinez e o argetnino Federico Gomez, que eram os cabeças de chave número 4 do evento. A dupla do brasileiro ganhou o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.
Em seguida, Marcelo Demoliner entrou em quadra com o colombiano Nicolás Barrientos. Cabeças de chave número 2, Demoliner e Barrientos derrotaram os argentinos Guillermo Durán e Mariano Kestelboim por 2 a 0 (parciais de 6/4 e 7/6[8]).
O post Gustavo Heide ganha de virada no Challenger de Montevidéu apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
