Gauff leva ‘pneu’, mas resiste a duelo dramático em Madrid; Keys domina

0
21

Coco Gauff Madison Keys tiveram desafios com histórias bem diferentes, mas ambas acabaram carimbando vaga à terceira rodada do WTA 1000 de Madrid nesta quinta-feira (24).

Gauff, a quarta classificada do ranking da WTA, teve a história mais dramática, já que saiu por cima de uma batalha de 2h23 com Dayana Yastremska (46ª), com parciais de 0-6, 6-2 e 7-5. A jovem norte-americana reagiu bem ao ‘pneu’ e parecia caminhando para a vitória quando abriu uma vantagem de 3-0, com duas quebras, na terceira parcial. Mas Yastremska reagiu, chegou a salvar três match points e reequilibrou para fazer 5-5, antes de Gauff fugir com a vitória para marcar encontro com a compatriota Ann Li.

Leia também:

OFICIAL: Alcaraz desiste do Masters 1000 de Madrid por lesão
Sinner se tornará o quinto da história a alcançar marca impressionante como número 1 do mundo
Bia Haddad supera estreia em Madrid e encerra sequência negativa

Bem mais simples foi a vida de Keys. A campeã do Australian Open, quinta do ranking da WTA, despachou Lucia Bronzetti (59ª) por 6-4 e 6-3, em 1h21, apenas no seu segundo torneio em saibro nesta temporada. Agora vai encarar a russa Anna Kalinskaya.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto