Coco Gauff sempre foi a miúda no topo do ténis, mas agora já tem companhia com idade próxima. Aos 21 anos, vê jovens como Mirra Andreeva e Diana Shnaider a surgirem dentro ou perto do top 10, algo que a própria norte-americana agradece nos dias que correm.
“No lado pessoal é ótimo ter pessoas da minha idade. Foi sempre difícil fazer amigas no circuito quando apareci porque eu era muito mais nova do que toda a gente. Tinha 15 anos. Não há outras miúdas de 15 ou 16 anos a jogar estes torneios semana sim, semana não. O mais perto era 19 ou 20 anos. Mas ter mais amigas à minha agora faz a diferença. É diferente estar num torneio e poder ter conversas, identificar-me com elas. Não é que as mais velhas não fossem simpáticas, porque eram. É diferente. Estão a casar-se, a definir as vidas. Eu ainda estou a ver tudo”, comentou, ela que também irá disputar o WTA 1000 de Roma.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto