FIGUEIRA DA FOZ – Gastão Elias (342.º ATP) adiou o regresso à competição em Elvas a semana passada após mais um percalço físico, mas chegado ao Figueira da Foz International Mens Open não foi testado na vitória fácil diante do espanhol Daniel Lara Salmeron (2037.º) por 6-0 e 6-1 em somente 50 minutos de desafio.
Ainda sem estar a 100% depois de nova rotura muscular na coxa esquerda, tenista de 34 foi dúvida até ao início da prova e agora vai atacar o restante torneio com cautela. Para já, agendou duelo com o compatriota Tiago Silva, 14 anos mais novo, em plenas férias do college norte-americano e à procura dos primeiros quartos de final na carreira.
Esta quarta-feira, o campeão de 17 títulos, um deles este ano em Vila Real de Santo António, só cedeu 18 pontos dos 70 jogados e não enfrentou qualquer problema em todo o encontro.
Natural da Lourinhã, Gastão Elias quase que pode dizer que joga em casa esta semana na estreia do torneio figueirense. Além de segundo cabeça de série, o antigo 57.º ATP é de longe o jogador com melhor currículo em todo o quadro.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Steve Grácio