Uma semana depois de desistir em plena segunda ronda do primeiro ITF M25 em Sintra, Gastão Elias (356.º ATP) não perdeu tempo e carimbou a passagem aos quartos de final da última prova da Beloura Tennis Academy.
Desta vez na nave de cobertos do Complexo de Ténis do Jamor, onde foi ativado o Plano B devido à persistência da chuva, o tenista português de 34 anos só precisou de 73 minutos para superar o neerlandês Alec Deckers (691.º), filho do ex-campeão de Wimbledon Richard Krajicek, com os parciais de 6-2 e 6-2.
Há uma semana, Elias desistiu frente a este mesmo adversário com o marcador igualado a três jogos no set decisivo, na sequência de uma interrupção superior a 24 horas devido ao mau tempo.
Ao apurar-se para os quartos de final, seguiu as pisadas de Tiago Cação (que também venceu nos cobertos do Jamor) para ficar à espera ou do italiano Carlo Alberto Caniato (446.º) ou do dominicano Nick Hardt (560.º e ex-177.º).
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
