Vinte e três anos depois de estrear com uma vitória aos 15 anos no Masters 1000 de Monte Carlo, Richard Gasquet, agora com 38 anos e disputando um dos últimos torneios de sua carreira, se despediu pela última vez de um dos seus eventos favoritos. O francês, atualmente fora do top 150 mundial e a poucas semanas da aposentadoria em Roland Garros, foi eliminado na segunda rodada pelo alemão Daniel Altmaier, 84º do ranking, por 7-5, 5-7 e 6-2, em 2h33 de partida.
Os jovens Arthur Fils, de 20 anos, e Lorenzo Musetti, de 23, avançaram em dois dos duelos mais aguardados do dia em Monte Carlo. O francês, 15º do mundo, venceu o italiano Flavio Cobolli, 36º e campeão em Bucareste na semana passada, por 6-2 e 6-4. Já Musetti (16º) superou o tcheco Jiri Lehecka (28º) por 1-6, 7-5 e 6-2. Teremos um duelo italiano entre Musetti e Berrettini nas oitavas de final.
Leia também:
– É O CARA! João Fonseca está inscrito no Millennium Estoril Open
– Quarta-feira fabulosa em Monte Carlo com Alcaraz, Djokovic e muito mais
– Thiago Wild cai na estreia de Monza e agrava mau momento
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: José Morgado