Gabriela Cé estreou com vitória no ITF 75 de Andrézieux-Bouthéon, na França, em quadras de piso duro. Nesta quarta-feira (4), a brasileira derrotou a lituana Justina Mikulskyte por 2 sets a 1, em um confronto equilibrado que durou quase três horas. Agora, a gaúcha aguarda a vencedora do duelo entre Li Zongyu, da China, e Diana Martynov, da França.
- Gabriela Cé vira e estreia com vitória em Andrézieux-Bouthéon
- O dia do Brasil no esporte: confira a agenda desta quarta-feira, 4 de fevereiro
- Boscardin derruba ex-top 20 e avança como único brasileiro em Rosário
- Paulistano surpreende e devolve triunfo na casa do Franca
- Bomba na NBA: Cavaliers acerta troca por James Harden e Garland vai para os Clippers
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Abrindo sua participação na chave principal contra a terceira cabeça de chave, Gabriela Cé (319ª do ranking) teve um início complicado. No primeiro set, a brasileira começou levando 6/1, sem conseguir se impor no saque. A lituana aproveitou bem as oportunidades, impôs ritmo intenso e não deu espaço para a reação a brasileira, fechando a parcial com duas quebras de serviço no total.
Ao contrário do primeiro set, o segundo começou equilibrado, com quebras de serviço para ambos os lados. A partida seguiu acirrada até Gabriela Cé abrir 5/3 no placar. Mikulskyte ainda tentou reagir, reduzindo a diferença para apenas um game com uma nova quebra, mas a brasileira respondeu com outra quebra e fechou a parcial em 6/4, igualando o jogo em sets.
No set decisivo, embalada pelo empate, Gabriela Cé começou melhor e rapidamente abriu 5/1 no placar. A adversária ainda tentou encostar, reduzindo para 5/3, mas a brasileira controlou a partida e fechou o jogo em 6/3, após 2h16 de disputa.
O post Gabriela Cé vira e estreia com vitória em Andrézieux-Bouthéon apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
