Única brasileira em disputa no ITF W75 de Andrézieux-Bouthéon, Gabriela Cé se despediu do torneio disputado em quadras duras e cobertas nesta quinta-feira (5). A gaúcha de 32 anos e 319ª do ranking da WTA foi derrotada pela chinesa Zongyu Li, 465ª do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 7/6.
- Imprevisto inusitado adia um dos jogos mais aguardados do hóquei no gelo
- Gabriela Cé se despede do ITF W75 de Andrézieux-Bouthéon nas oitavas de final
- Conheça as principais estrelas dos Jogos Olímpicos de Inverno de Milano-Cortina 2026
- Esquiador nativo do Himalaia representa a Índia nos Jogos de Inverno
- Saiba todos os detalhes da troca que fez Anthony Davis mudar de time
A partida teve dois momentos distintos. No primeiro set, Li impôs ritmo forte desde o início, aproveitou a sequência de erros da brasileira e fechou a parcial sem ceder games. Já no segundo set, Gabriela Cé conseguiu equilibrar as ações, elevou o nível do jogo e levou a decisão para o tiebreak, mas acabou superada nos pontos decisivos.
A eliminação encerra a campanha da brasileira após uma estreia positiva. Na primeira rodada, Cé havia conquistado uma vitória de destaque ao superar a lituana Justina Mikulskyte, cabeça de chave número 3 do evento e 241ª do ranking, de virada, por 1/6, 6/4 e 6/3.
O ITF W75 de Andrézieux-Bouthéon marcou o primeiro torneio da temporada para Gabriela Cé, que não competia desde novembro, quando disputou o WTA 125 de Colina, no Chile.
SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O post Gabriela Cé se despede do ITF W75 de Andrézieux-Bouthéon nas oitavas de final apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
