Gabriel Roveri Sidney e Paulo André Saraiva conquistaram o vice-campeonato de duplas do ITF M25 de Santiago, no Chile. A dupla brasileira entrou em quadra neste sábado (17) e acabou superada pelos chilenos Ignacio Becerra e Amador Salazar por 1/6, 6/3 e 10-8.
- Felipe dos Anjos comanda vitória do Obradoiro e é o cestinha da partida
- Gabriel Sidney e Paulo Saraiva ficam com o vice no ITF de Santiago
- O dia do Brasil no esporte: confira a agenda deste domingo, 18 de dezembro
- Lenda do esqui brasileiro lamenta ficar de fora dos Jogos de Milão-Cortina 2026
- Ibrachina elimina pentacampeão da Copinha e encara o Palmeiras
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Apesar do revés na decisão, Gabriel e Paulo André fizeram uma campanha consistente no saibro chileno. Os dois únicos sets perdidos pelos brasileiros em todo campeonato foram na final.

Principais cabeças de chave, eles bateram os americanos Jayson e Michael Blando por 6/3 e 6/4 na estreia. Depois, passaram os por Milledge Cossu (EUA) e Alan Runio (MEX), com placar de 6/3 e 6/2, nas quartas de final. Na semifinal, venceram os argentinos Mateo Del Pino e Tadeo Meneo por 6/1 e 6/2 na final.
Com os pontos somados no ITF M25 de Santiago, Gabriel Roveri Sidney e Paulo André Saraiva devem ter novas posições ranking de duplas da ATP. Na próxima atualização da lista, Gabriel pode aparecer em 393º lugar e Paulo André em 257º lugar.
O post Gabriel Sidney e Paulo Saraiva ficam com o vice no ITF de Santiago apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
