Taylor Fritz não está para brincadeiras no Hard Rock Stadium nesta semana. O número quatro do Mundo continua sem perder qualquer set e carimbou o apuramento para os quartos-de-final do Masters 1000 de Miami de forma convincente, fortalecendo cada vez mais a sua candidatura ao título.
Desta feita, o melhor tenista dos Estados Unidos levou a melhor diante do lucky loser Adam Walton (89.º) com os parciais 6-3 e 7-5, num encontro em que ainda passou por ligeiros problemas na segunda partida, antes de os resolver para nem precisar do tie-break. É a segunda vez que chega aos ‘quartos’ em Miami e já a 13.ª vez que atinge esta fase em provas Masters 1000.
Mas Fritz quer mais e o caminho agora passa por Matteo Berrettini, um adversário que até agora foi sempre cliente do norte-americano. Basta ver que o terceiro cabeça-de-série tem uma vantagem de 4-0 no confronto direto com apenas um set perdido.
Taylor’s BOSS 😎@Taylor_Fritz97 stops Walton 6-3 7-5 to reach his 13th Masters quarter-final and second at #MiamiOpen pic.twitter.com/3VUwYHSXYm
— Tennis TV (@TennisTV) March 26, 2025
Leia também:
- — Tien ironiza nas redes sociais após ‘enfrentar’ público brasileiro em Miami
- — Anisimova provoca Andreeva com fotografia: «Todos sabemos porque é que ela o faz»
- — Djokovic rendido a Fonseca: «Pode ser muito importante para o futuro do ténis»
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto