Taylor Fritz está a alimentar as esperanças do público da casa em Miami. O número quatro do ranking mundial assinou mais uma exibição muito competente para avançar sem discussão para os oitavos-de-final do Masters 1000 da Flórida, isto num duelo que se podia tornar traiçoeiro.
O número um dos Estados Unidos deixou pelo caminho o canadiano Denis Shapovalov (28.º), com os parciais 7-5 e 6-3, em apenas 1h21. Fritz até deixou que o 5-2 do primeiro parcial se tornasse em 5-5, mas reagiu de forma implacável para carimbar o triunfo, que o deixa com encontro marcado com o australiano Adam Walton.
Building serious momentum 🧱@Taylor_Fritz97 joins Nakashima as the only American men to reach the fourth round of Indian Wells and Miami this season.@MiamiOpen | #MiamiOpen pic.twitter.com/CVpqQczi1t
— ATP Tour (@atptour) March 24, 2025
Quem continua a impressionar é Jakub Mensik. O jovem checo de apenas 19 anos, número 54 do Mundo, não deu hipóteses a Roman Safiullin (71.º), com o 6-4 e 6-4 final a ilustrar bem o que se passou dentro de court. Depois de derrubar Jack Draper, o campeão em título, Mensik vai agora lutar por uma vaga nos ‘quartos’ com o compatriota Tomas Machac.
Leia também:
- — Tien ironiza nas redes sociais após ‘enfrentar’ público brasileiro em Miami
- — Anisimova provoca Andreeva com fotografia: «Todos sabemos porque é que ela o faz»
- — Djokovic rendido a Fonseca: «Pode ser muito importante para o futuro do ténis»
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto