Frederico Silva (255.º) deu seguimento ao bom nível apresentado há uma semana no Porto e seguiu esta terça-feira caminho para a segunda eliminatória do Challenger de Sevilha. O português de 30 anos teve de suar para se ver livre de um qualifier mas cumpriu a tarefa com recurso a uma reviravolta, fechada ao fim de duas horas e 15 minutos.
Foi o letão Robert Strombachs (337.º) quem primeiro assumiu o protagonismo, ao concretizar um break suficiente para vencer o parcial de abertura, mas Silva correu atrás dos estragos e agiu bem a tempo de reverter a situação a seu favor e conduzir o rumo ao resultado de 3-6, 6-3 e 6-3.
O natural das Caldas da Rainha junta-se a Jaime Faria e Henrique Rocha na segunda ronda da prova andaluza e já sabe que no horizonte o acesso aos quartos de final vai ser discutido com o sérvio Dusan Lajovic (128.º), quarto favorito ao título em Sevilha e antigo número 23 do ranking mundial, bem como campeão de dois troféus ATP.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original